SEMESG lamenta falecimento de José Roberto Covac

04/04/2024 14:45

SEMESG lamenta falecimento de José Roberto Covac
4 de abril de 2024

Dr. José Roberto Covac

É com imenso pesar, que o SEMESG comunica a seus associados e amigos o falecimento, na data de hoje, do Dr. José Roberto Covac, esse notável brasileiro que ajudou, com seu conhecimento técnico-jurídico, a pavimentar todo esse caminho hoje trilhado pelas empresas de educação do País.

Sua partida deixa um vazio no coração daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Suas contribuições e legado permanecerão como inspiração para as gerações futuras no campo da educação e do direito.

Advogado de todas as grandes associações do Setor, defendeu com galhardia as pautas educacionais, representando sempre as mantenedoras de educação superior, quer seja nos debates acalorados nas reuniões sindicais, quer seja no MEC ou, quando a esfera administrativa era vencida, em todas as instâncias da Justiça.

Com um extenso currículo, José Roberto Covac era sócio da Covac Sociedade de Advogados, da Covac Educação e Soluções e da Expertise Consultoria. Especialista em Direito Educacional, foi coordenador e professor do Curso de Direito Educacional no Centro de Extensão Universitária(CEU); e consultor jurídico do SEMESG, da ABMES e da ABRAFI. Foi também sócio-fundador e Diretor Administrativo e Financeiro da Universidade Solidária (UNISOL); presidente da Associação Brasileira de Direito Educacional (ABRADE); professor de Direito Educacional do MBA da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), além de autor de diversos livros na área jurídica.

O velório e enterro serão realizados em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, nesta sexta, 5. O velório acontece das 8h às 10h, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, Igreja Matriz (Rua Getúlio Vargas, 250). O enterro será às 10h30, no Cemitério da Saudade (Rua da Saudade, 475).

Neste momento de dor e já de saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do Sr. José Roberto Covac. Ele deixa a esposa, Iara, os filhos José Roberto Júnior, André e Fernando, além dos netos Thiago e Catarina. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida dedicada ao serviço da justiça e da educação.


 



Página 1 de 114

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
>>








Rua 217, nº 180 Qd. 44 Lt. 10 Setor Leste Universitário Goiânia – Goiás CEP: 74603-090 (62)3225-1472
Interagi Tecnologia