MEC divulga oferta de cursos do governo da Malásia

27/08/2021 11:00

MEC divulga oferta de cursos do governo da Malásia

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO • 26 de agosto de 2021

Fonte da Notícia: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Data da Publicação original: 25/08/2021
Publicado Originalmente em: https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/mec-divulga-oferta-de-cursos-do-governo-da-malasia

Imagem: Brasildefatope

O governo da Malásia oferece, no âmbito do Programa Internacional de Cooperação Técnica, vagas em cursos sobre Educação Profissional e Tecnológica (EPT), aprendizagem on-line e técnicas de desenvolvimento de habilidades em sala de aula. Estão sendo ofertadas vagas em três cursos, a saber:

"Treine os instrutores para Educação Profissional e Tecnológica": o curso será ministrado entre os dias 20 e 24 de setembro. O prazo para inscrição terminará em 13 de setembro. Será ofertado pelo Centre for Instructor and Advanced Skill Training.

"Material didático interativo para desenvolvimento de conteúdo de aprendizagem on-line": será ministrado entre os dias 20 e 24 de setembro. A data limite para inscrição é 13 de setembro. O curso será ofertado pelo Centre for Instructor and Advanced Skill Training.

"Preenchendo a lacuna no desenvolvimento de habilidades de sala de aula: a formação de um facilitador eficaz": o curso será ministrado nos dias 06 a 10 de setembro. O prazo final para inscrição é 03 de setembro. A formação será ministrada pelo Institute of Teacher Education International Languages Campus.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido, em sua integralidade, pelo inscrito e seu respectivo órgão, cabendo à Assessoria Internacional (AI) remeter as inscrições recebidas para assinatura, oficialização e encaminhamento via Agência Brasileira de Cooperação (ABC). Caberá, então, ao governo da Malásia selecionar os técnicos e profissionais que julgarem melhor avaliados e preparados. Todas as taxas dos cursos serão pagas pelo governo da Malásia no âmbito do MTCP e os horários dos cursos serão definidos oportunamente.

Saiba mais sobre o curso “Treine os instrutores para Educação Profissional e Tecnológica”.

Saiba mais sobre o curso “Material didático interativo para desenvolvimento de conteúdo de aprendizagem on-line”.

Saiba mais sobre o curso “Preenchendo a lacuna no desenvolvimento de habilidades de sala de aula: A formação de um facilitador eficaz”.

Acesse o formulário de inscrição.

Rua 217, nº 180 Qd. 44 Lt. 10 Setor Leste Universitário Goiânia – Goiás CEP: 74603-090 (62)3225-1472
Interagi Tecnologia