Trabalho e Humildade geram Progresso

30/10/2012 15:00

O Grupo José Alves, de origem mineira, mas com marcante atuação em Goiás, completou nesse mês de outubro 50 anos com uma trajetória de sucesso, aprimorando a arte de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos, serviços e ensino superior de excelência.
Foto: Fina Art

José Alves e Jorge Bernardo
Uma série de eventos foi programada para celebrar a marca do jubileu. Entre eles, o grupo realizou na noite do dia 10 de outubro um jantar para abrilhantar a data. Na ocasião, o presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (SEMESG), Jorge de Jesus Bernardo, esteve no evento para parabenizar o grupo e ainda exaltar o compromisso que a Faculdade Alfa firmou com o Estado há 12 anos. Sendo parte do grupo, a instituição veio suprir uma lacuna no mercado de formação de ensino superior focada em negócios. “Vejo que a qualidade é o item que a maioria das IES foca, atualmente. Nesse sentido, a Alfa muito nos orgulha por idealizar essa questão da excelência no ensino superior”, afirma o presidente.

Impulsionado pelas conquistas obtidas pela Alfa em Goiás, o grupo decidiu pela expansão de sua atuação no segmento de educação superior, buscando, em 2010, em São Paulo novas oportunidades para consolidação de suas posições na área, com a FADISP, que em menos de 10 anos, conseguiu o reconhecimento do concorrido mercado paulista.

Naiara Gonçalves
Assessora de Imprensa do SEMESG

Rua 217, nº 180 Qd. 44 Lt. 10 Setor Leste Universitário Goiânia – Goiás CEP: 74603-090 (62)3225-1472
Interagi Tecnologia